Política de troca

A Política de troca do FashionWe utiliza como base o “Codigo de Defesa do Consumidor”.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via e-mail, através do email [email protected]

Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do e-mail, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, e aprovação de troca pelo Lojista.

Após o envio do e-mail a nossa Central de Atendimento, o FashionWe fará o direcionamento do ocorrência ao lojista responsável e o mesmo entrará em contato direto com o cliente para as devidas providências.

É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Caso você queira realizar a troca do produto, é necessário que entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos.

 

ATENÇÃO:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento;

O produto deverá ser encaminhado ao lojista em perfeito estado e com a nota fiscal. Os custos relacionados ao frete da troca são de responsabilidade do cliente. A troca deverá ser realizada pelos Correios, ou pessoalmente, no endereço passado pelo Lojista.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do lojista do FashionWe, que é responsável pela fabricação dos produtos. Os produtos serão reenviados aos cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se for constatado mau uso do produto.

O Prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento, é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo lojista.

*Lojista: O FashioWe é um Market Place, ou seja, uma plataforma de lojas on line, onde cada loja é responsável por seus produtos, política de preço e política de troca. O FashionWe intermedia as relações entre Lojista e o consumidor final.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrependimento, todo o cliente tem direito de desistir da compra, no prazo determinado de 7 dias corridos, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido. O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

>Para trocas, devoluções entre em contato através do e-mail: [email protected]

 

X